domingo, 17 de março de 2019

VULCÃO, UM TIME DE GUERREIROS E HOMENS QUE FICARAM NA HISTÓRIA!!!



HOMENAGEM

"VULCÃO, TIME DE GUERREIROS!!!



Passando aqui para relembrar grandes momentos que tivemos juntos no tão difícil trabalho no Profissional do Poços de Caldas F.C. ("Vulcão") da minha llinda cidade natal Poços de Caldas - M.G. em 2017.

Trabalho que marcou pelas imensas adversidades que tivemos na trajetória e pelo apoio de toda a cidade para o time ir até o fim, nos motivando a quase subir de divisão.

Este, realmente foi um grande trabalho e teste de superação que, mesmo assim quase subimos a equipe. Muita gente sabe as dificuldades que tivemos e, que com a intercessão de Deus juntamente com apoio de muita gente da cidade conseguimos muita força para superá las e seguir adiante até o nosso propósito final.

Agradecimentos a diretoria, comissão técnica, cozinheiras (que quase ninguém se lembra de citar e que, no nosso caso, foram guerreiras demais pelo que fizeram), patrocinadores, o nosso grande torcedor (nunca desistiu de nós nos acompanhando até o último jogo), nossos familiares que tentaram nos ajudar, imprensa que foi formidável e solidária conosco até nosso último jogo, algumas pessoas solidárias que nos ajudaram nos momentos de dificuldades, demais pessoas simpatizantes pelo clube e pelo meu trabalho como treinador!

Tentem assistir até o final do vídeo!

Que Deus abençoe a todos!

Segue a homenagem a todos vocês!