quarta-feira, 28 de setembro de 2011



PROFESSOR MARCELO SELECIONA CINCO ATLETAS DE MACHADO PARA AVALIAÇÕES EM CLUBES


No último sábado (24) o Professor Marcelo Albino esteve na cidade de Machado no campo do Cruzeiro E.C. observando jogadores de 9 a 17 anos dos sexos masculino e feminino da Escola de Futebol Bola de Ouro.
Marcelo foi muito bem recebido por todos com a tarefa de observar 97 atletas durante toda a manhã, com a grande presença de familiares dos alunos.
Tiveram 05 atletas que despertaram o interesse do professor demonstrando grande visão de jogo, bom posicionamento, muita movimentação e muita qualidade técnica. Os selecionados foram os atacantes Felipe Araújo (11 anos), Lucas Oliveira (“Negueba” 10 anos), Lara (13 anos), Jacó (15 anos) e Diego (16 anos).
O professor já está providenciando testes e jogos amistosos com os clubes os quais ele tem abertura para que os selecionados possam vir a fazer parte do elenco e tentar seguir carreira no futebol.
“Apesar de ser muito nova a Escola de Futebol Bola de Ouro demonstrou ter um trabalho bastante forte e alunos de boa qualidade para jogar futebol. Parabenizo aos professores da Escola de Futebol e também aos pais de alunos pela dedicação a eles.
Também fiquei muito contente em ver o desempenho das meninas que jogaram junto com os homens, principalmente a garota Lara que tem um potencial muito grande e plenas condições de jogar em clube. Diz Marcelo Albino”.
O professor Marcelo já está estudando a possibilidade de realizar uma nova avaliação na cidade de Machado, mas desta vez aberta a todos os atletas da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário